Celeiro de Redenção

Autor: Haroldo Dutra Dias e diversos
R$35,00
3X sem juros de R$11,67
Ou em até 12X no cartão
 

Reflexões feitas por um grupo de estudiosos sobre o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, do Espírito Humberto de Campos, psicografado por Chico Xavier. Esta obra, ícone da literatura mediúnica, apresenta a missão espiritual do Brasil, contribuindo de maneira excepcional com os aspectos acerca da doutrina espírita e responsabilidade do homem na Terra. Um projeto literário integralmente comprometido com a obra psicografada por Chico.

Autores Diversos: Haroldo Dutra Dias, Aíla Pinheiro, José Otávio Aguiar, Gisella Amorim, Alexandre Caroli, João Romário Filho, Gladston Lage e Aluizio Elias. 

"Se comparássemos Brasil, Coração do Mundo, pátria do Evangelho – a desafiadora obra de Humberto de Campos – a um oceano, certamente Celeiro de Redenção seria uma navegação audaz por suas águas. Equipados com os engenhos e as artes de seu tempo, nossos marujos escrivães tomaram a pena para registrar, durante sua odisseia literária, impressões e sentimentos retidos no coração; idéias e elucubrações vertidas do cérebro.
De repente... Terra à vista! Chegava-se, enfim, a outra borda do mar. Lá onde o entendimento e a descoberta eram, para a tripulação aventureira, um novo país. E o Brasil de Humberto de Campos, o Brasil Espiritual que ninguém viu, veio povoar a intimidade de Ada autor, civilizando – para o Cristo e para sempre – a consciência de quem se arriscou.
A quem interesse a leitura, diremos: - Ao mar, fiel marinheiro! De velas içadas, navega sem medo... Os bons ventos da inspiração Divina não vos faltarão jamais."

Autor(a):DIVERSOS
Editora:SER
Gênero:ESTUDO
Formato:16 x 23
Páginas:152
ISBN: 7898928410536

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua João Pinheiro, 313 - Centro/ Uberaba-MG