Espiritualista

Filtrar por

Este livro conta uma historia de amor: amor pela vida, pela humanidade, por suas falhas e superacoes. Apenas uma pessoa foi capaz de levar esse sentimento as ultimas consequencias e, em nome dele, entregar-se a morte. Em O Mestre do Amor, Augusto Cury investiga a paixao que Jesus nutria pelo ser humano. Com uma abordagem poetica – embora baseada na ciencia, na historia e na psicologia –, o autor faz um estudo das tocantes mensagens que Jesus deixou antes de morrer na cruz. Jesus sabia que o sofrimento fazia parte de seu destino e que precisava dele para completar sua missa~o. Refletindo sobre suas reacoes tao generosas, descobrimos quanto as nossas atitudes podem ser egoi´stas e percebemos nossa tendencia a superdimensionar os problemas, deixando de ver as valiosas licoes que eles nos trazem. Jesus Cristo foi um homem como qualquer outro: sofreu, chorou e viveu momentos de extrema ansiedade. Apesar disso, foi perfeito na capacidade de perdoar, respeitar, compreender, ter misericordia e dignidade. Mas, principalmente, foi brilhante na habilidade de amar, de ser lider do seu proprio mundo e das proprias emocoes.

Autor: Augusto Cury
Gênero: Espiritualista
Páginas: 176
Tamanho: 14,00 x 21,00
Ed.SEXTANTE
EAN: 9786555640502

O Mestre do Amor, Análise da Inteligência de Cristo  Vol 4

O Diário Oculto de Geoffrey Hodson é uma preciosidade para todos os leitores engajados na busca espiritual. Contudo, para os aspirantes ao caminho acelerado da Senda Oculta, trata-se de um verdadeiro tesouro, pois revela uma série de detalhes sobre a vida dos discípulos, relatados por um discípulo iniciado. O livro apresenta descrições das diferentes fases da vida oculta de Geoffrey, um dos mais destacados teósofos do século vinte, começando por sua primeira experiência paranormal, quando ele tinha apenas cinco anos de idade e viu um grande deva kundalini adentrar seu chacra coronário, restabelecendo seus dons extra-sensoriais. Mais tarde, a clarividência lhe permitiu contatos rotineiros com o mundo invisível, abrindo caminho para o conhecimento dos trabalhos dos devas em nosso mundo.  A descrição do seu treinamento, os contatos mantidos por ele com os grandes Mestres da Sabedoria e a diversidade dos trabalhos de um discípulo iniciado, registrados aqui, atestam a enorme importância deste pesquisador nos vários segmentos da Ciência em que prestou colaboração, em parceria com médicos, físicos, antropólogos e professores de sua época, que lhe renderam reconhecimento e respeito internacional. 

Autor: Geoffrey Hodson

Gênero: Espiritualista

Páginas: 682

Tamanho: 14,00 x 21,00

Editora do Conhecimento

Luz do Santuário - Geoffrey Hodson

Publicado desde 1910 pela Editora Pensamento e com mais de 500 mil exemplares vendidos, esta renomada obra supostamente baseada na sabedoria do Antigo Egito e na Grécia Helenística, tem sua autoria atribuída apenas aos enigmáticos Três Iniciados , desde sua primeira publicação nos Estados Unidos em 1908. Esta edição apresenta tanto o texto original do Caibalion quanto a primeiríssima publicação de uma obra até então desconhecida de William Walker Atkinson, estabelecido como seu único autor As Sete Leis Cósmicas no qual ele expõe a tese central de O Caibalion de que a existência é regida por sete leis universais.

Autor: Atkinson, William Walker
Gênero: Espiritualista
Páginas: 328
Tamanho: 14,00 x 21,00

O Caibalion, Edição Definitiva e Comentada - Atkinson, William Walker

A Sobrevivência do Espírito, obra de Ramatís e seu discípulo Atanagildo aborda a fisiologia oculta do corpo astral, a vida nos planos suprafísicos, e os poderes da alma em liberdade na sua verdadeira pátria. Analisa os sistemas e órgãos do corpo astral, com seu metabolismo transcedental; as incríveis dimensões do sentido da vista, no Além, que já prenunciam a onisciência futura do ser; a volição, precursora da onipresença intrínseca à centelha divina; as forças mentais e suas criações, tão fascinantes como contos de fada, atestando a onipotência que vive na intimidade dos pequenos deuses que somos – como a encantadora descrição da magia colorida e terapêutica de espíritos angélicos sobre um chafariz de sua cidade astral. Trata da música e seus efeitos, dos arcanjos constelatórios ao homem encarnado. Atento repórter, Atanagildo desce a minúcias sobre a música que se cultiva nas esferas astrais superiores, como instrumentos, gêneros, compositores e executantes. Na segunda parte, inclui-se o mais singular estudo sobre um instrumento vital para a humanidade do Terceiro Milênio: o Esperanto. Ramatís desvenda o planejamento oculto do Comando Planetário para a Missão Esperanto na Terra, a estrutura mantrânica dessa língua fraterna, composta pelos técnicos siderais, dotada de poderosa força esotérica para servir de elo entre os homens, e a missão de Zamenhoff e seus aspectos ocultos.. Atanagildo acrescenta a extraordinária descrição de uma Academia de Esperanto no Astral Superior do Brasil. Ramatís conclui com elucidações sobre sonhos e recordação do passado, e o suicídio.

Autor: Hercílio Maes / Co-autor: Atanagildo / Ditado por: Ramatís
Gênero: Espiritualista
Páginas: 360
Tamanho: 14,00 x 21,00
EAN: 9786557270233

A Sobrevivência do Espírito -  Hercílio Maes - Co-autor: Atanagildo / Ditado por: Ramatís

Num dos momentos mais difíceis para a humanidade, em que praticamente todas as nações buscam meios para combater um novo e misterioso vírus, a Espiritualidade Maior nos entrega uma obra cujo conteúdo pode ajudar a amenizar a angústia e o desequilíbrio que se instalaram na intimidade de nosso ser. Mas... qual seria a relação da palavra que serve de título a esta obra – o AMOR – com a pandemia do novo coronavírus? Que reflexões podem se desencadear a partir dessa calamidade? Será ela um “castigo” ou trata-se de uma “dádiva” para nossas vidas? Num período em que muitas famílias se encontram reunidas em confinamento compulsório, desejando ter de volta suas antigas vidas, Ramatís vem nos falar de AMOR a partir de um enfoque espiritual muito além da visão acanhada da materialidade a que estamos acostumados a desfrutar. Sem perder a referência maior, que é a VIDA, ele descortina os mistérios que conectam a Essência Divina a todas as manifestações de existência, desde a mais primitiva forma (a exemplo dos vírus) até a mais fidedigna e doce representação do Amor Cósmico (os anjos e arcanjos), as quais, entre encarnes e desencarnes, vão revisitando o plano da matéria na busca do aperfeiçoamento. Esses encontros e reencontros de almas na longa caminhada evolutiva são retratados aqui por Nicanor – aliás, em momento muitíssimo oportuno –, cuja análise detalha questões ligadas a relações dentro da família humana, a enlaces cármicos nos relacionamentos, a encontros de famílias espirituais, à forma de lidar com os instintos, ao papel da paixão no desdobramento evolutivo, aos relacionamentos a dois, à existência ou não de almas-gêmeas, a dificuldades e rompimentos de relações de casais. E ilustra as experiências de amadurecimento da alma com o relato de um caso real: o casal Maria Augusta e Rafael desdobrando sua história multimilenar em sucessivas reencarnações, errando e acertando, aprendendo e reincidindo, e ampliando no rumo da Luz Eterna o coeficiente de claridade de sua cente

Médium: Sávio Mendonça / Ditado por: Ramatís
Editora: EDITORA DO CONHECIMENTO
Gênero: Espiritualista
Páginas: 194

Amor _ Encontros, Desencontros e Reencontros - Sávio Mendonça - Ramatís (espírito)

A Colônia esperança, um local que abriga crianças e adolescentes que se preparam para reencarnar, é o Lar da Criança Menino Jesus. Liderados pelo mentor Marcos, um experiente grupo de médiuns, trabalhadores de um Hospital Espírita, são convidados a auxiliar no tratamento dessas crianças. Animados pela nova perspectiva, entregam-se de corpo e alma nessa aventura que irá levá-los a conhecer locais inusitados, como o Templo Cristal, o jardim Terapêutico e o próprio Lar da Criança. Mas, acima de tudo, a melhor parte é perceberem que, através desse trabalho, podem se tornar verdadeiros Mensageiros da Esperança.

Autor: Sérgio Vencio

Gênero: Espiritualidade

Páginas: 160

Tamanho: 23,00 x 16,00

Ed. FREI LUIZ

Os Mensageiros da Esperança - Sérgio Vencio

No vasto cenário desse plano onde seremos levados a habitar depois do limiar do túmulo, existem ângulos inumeráveis que ainda não foram descritos na literatura mediúnica. Na sua extensa geografia , assim como no plano material, há comunidades, formas de viver, estruturas coletivas, ambientes e formas vivas esperando virem a ser notícia no mundo da matéria. Atanagildo, discípulo de Ramatís – e com a permanente inspiração deste – ditou ao sensitivo Hercílio Maes detalhados aspectos do panorama astral, incluindo variados tipos de comunidades, com seus costumes – alguns antiquados –, o processo de fundação de colônias astrais, raças e nacionalismos nessas colônias, e migrações entre elas. Ilustrando o processo criador das mentes do astral superior, relata a atuação de espíritos angelicais produzindo, em instantes, uma forma de singular beleza cromoterápica num chafariz de sua comunidade. Depois estende o olhar sobre as regiões do astral inferior, com suas cidades, habitantes e edificações, e as organizações integradas por espíritos das sombras. E então, num tema de absoluto ineditismo, até hoje, na literatura mediúnica, descreve em minúcias aves e animais que habitam os cenários sombrios do astral mais denso! E oferece arejadas elucidações sobre o diabo e a sede do seu reinado... Tudo para familiarizar os espíritos desejosos de informações com essa geografia ainda pouco devassada à qual iremos todos, com maior ou menor prazo, pertencer um dia.

Médium: Atanagildo / Ditado por: Ramatís
Gênero: Espiritualista
Páginas: 170
Tamanho: 14,00 x 21,00
EAN: 9786557270097                                                                                                                                                                                                                                Ed. Conhecimento

Geografia do Mundo Astral - Atanagildo - Ramatís


Tem curiosidade em saber como é o trabalho dos nosso amigos espirituais, os quais chamamos de guias ou anjos da guarda? Neste livro, o espírito conta de forma leve e divertida como funciona a ajuda espiritual em nosso dia a dia, a mediunidade quase imperceptível que todos possuímos e ainda faz alertas importantes sobre os desafios do nosso cotidiano. Tudo isso ilustrado pelo talento do desenhista Osmar Sinhoretti Junior. Grande esclarecimento para os jovens adultos e os adultos jovens. Uma oportunidade de descoberta para os desafios de mais uma encarnação.
detalhes

Autor: Thiago Brito / Ilustrações: Osmar Sinhoretti Junior
Gênero: Espiritualidade
Páginas: 96
Tamanho: 14,00 x 21,00
EAN: 9788564703858
Ed. Frei Luiz

Diário de Quase um Anjo - Thiago Brito - Ilustrações: Osmar Sinhoretti Junior

Lucas me disse: - Escreva essa linda e edificante história e verás o que deves fazer para cumprir aquilo que você propôs antes de encarnar, e não se esqueça, nunca estás sozinho, e mais, não esqueça de que médium é meio, e sendo meio de comunicação dos espíritos, deve estar sempre atento aos sinais. Saiba que tudo o que acontece ao teu redor tem um propósito evolutivo, pois é para isso que estás aqui. Ninguém vem a esse plano espiritual para passear, todos estão ligados ao grande projeto evolutivo. Tudo o que aconteceu, o que está acontecendo e o que vai acontecer ao seu redor tem uma mensagem importante para sua evolução. Não há acasos nos desígnios de Deus. O que acontece após a morte a nós médiuns? Quem vai para o Umbral? Estamos destinados a esse sofrimento? Por que falhamos tanto dentro de um centro espírita? Essas e outras perguntas eu fiz a esse iluminado mentor. As respostas estão neste livro. Seja bem-vindo ao livro Acordei no Umbral. Osmar Barbosa.

Autor: Osmar Barbosa / Ditado por: Lucas
Gênero: Espiritualidade
Páginas: 248
Tamanho: 16,00 x 23,00
EAN: 9786599105302

Acordei no Umbral - Osmar Barbosa - Lucas


Num dos momentos mais difíceis para a humanidade, em que praticamente todas as nações buscam meios para combater um novo e misterioso vírus, a Espiritualidade Maior nos entrega uma obra cujo conteúdo pode ajudar a amenizar a angústia e o desequilíbrio que se instalaram na intimidade de nosso ser. Mas... qual seria a relação da palavra que serve de título a esta obra – o AMOR – com a pandemia do novo coronavírus? Que reflexões podem se desencadear a partir dessa calamidade? Será ela um “castigo” ou trata-se de uma “dádiva” para nossas vidas? Num período em que muitas famílias se encontram reunidas em confinamento compulsório, desejando ter de volta suas antigas vidas, Ramatís vem nos falar de AMOR a partir de um enfoque espiritual muito além da visão acanhada da materialidade a que estamos acostumados a desfrutar. Sem perder a referência maior, que é a VIDA, ele descortina os mistérios que conectam a Essência Divina a todas as manifestações de existência, desde a mais primitiva forma (a exemplo dos vírus) até a mais fidedigna e doce representação do Amor Cósmico (os anjos e arcanjos), as quais, entre encarnes e desencarnes, vão revisitando o plano da matéria na busca do aperfeiçoamento. Esses encontros e reencontros de almas na longa caminhada evolutiva são retratados aqui por Nicanor – aliás, em momento muitíssimo oportuno –, cuja análise detalha questões ligadas a relações dentro da família humana, a enlaces cármicos nos relacionamentos, a encontros de famílias espirituais, à forma de lidar com os instintos, ao papel da paixão no desdobramento evolutivo, aos relacionamentos a dois, à existência ou não de almas-gêmeas, a dificuldades e rompimentos de relações de casais. E ilustra as experiências de amadurecimento da alma com o relato de um caso real: o casal Maria Augusta e Rafael desdobrando sua história multimilenar em sucessivas reencarnações, errando e acertando, aprendendo e reincidindo, e ampliando no rumo da Luz Eterna o coeficiente de claridade de sua cente


Médium: Sávio Mendonça / Ditado por: Ramatís

Gênero: Espiritualista

Páginas: 194

Tamanho: 14,00 x 21,00

Amor: Encontros, Desencontros e Reencontros - Sávio Mendonça - Ditado por: Ramatís

Rara obra de ciência e sabedoria. O conhecimento da verdadeira essência do ser humano, e que lhe possibilita ganhar a chave para superar as sombrias e insensatas sendas da vida terrena e projetar-se para a paz esquecida que nos é oferecida por Cristo.

Autor: Pietro Ubaldi
Gênero: Espiritualista
Páginas: 232
Tamanho: 16,00 x 23,00
Editora: FUNDAPU

Ascese Mística - Pietro Ubaldi

Como agem as correntes de pensamento, fontes da sublime intuição que levou o Autor a escrever suas obras definitivas A Grande Síntese e Grandes Mensagens. A mesma intuição que, à Luz do Evangelho, guiou a vida e a obra de vultos como Paulo, Francisco de Assis e Joana D'Arc, cujos pensamentos e martírios são contados nesta edificante obra.

Autor: Pietro Ubaldi
Gênero: Espiritualista
Páginas: 184
Tamanho: 16,00 x 23,00
Editora: FUNDAPO

As Noures - Pietro Ubaldi
R$30,00

ASSISTÊNCIA FRATERNA É a terapêutica do amor, onde a palavra carregada de suaves vibrações e fortalecida pela verdade associada ao envolvimento espiritual e a ternura, se tornam valioso caminho para auxiliar o ser espiritual na sua evolução. Através do conhecimento do Espírito e de suas injunções reencarnatórias é que podemos penetrar na intimidade do Ser, auxiliando-o a desvendar seus sentimentos.

Autor: Equipe Eurípedes Barsanulfo / Organizado por: Alzira Bessa França Amui
Gênero: Espiritualista
Páginas: 192
Tamanho: 14,00 x 21,00
Editora: Esperança e Caridade

Assistência Fraterna - Equipe Eurípedes Barsanulfo - Organizado por: Alzira Bessa França Amui

José Lázaro Boberg, conhecido pesquisador espírita, com diversas obras editadas, é o autor de Seja feita a sua vontade. Escritor arrojado traz uma interpretação inovadora a respeito do aforismo ""seja feita a sua vontade"", contido na oração do Pai Nosso. Ele deseja mostrar ao leitor que a força e determinação em todas as circunstâncias da vida dependem exclusivamente do agente do desejo. Que não é preciso buscar fora de si os elementos necessários à concretização de um sonho ou a solução de um problema de difícil desfecho. O Deus interno que habita em cada um é o responsável pelo sucesso de todas as ações realizadas pelo ser humano, encarnado ou desencarnado. Com exemplos do cotidiano, o autor desvenda uma possibilidade instigante - a capacidade de sempre poder ser o autor da própria vida - fazendo dela uma trajetória de sucesso ou uma parada em sua escalada evolutiva se não se propuser a assumir o controle e a direção da sua caminhada atual. É um livro para se refletir e seu conteúdo proporcionará grandes e profundas reflexões no leitor atento e ávido de novos conhecimentos e estimulantes desafios. 

Autor: José Lázaro Boberg
Gênero: Espiritualista
Páginas: 256
Tamanho: 14,00 x 21,00
Editora: EME

Seja Feita a Sua Vontade - José Lázaro Boberg

A partir da década de 1980, elas começaram a chegar, mais e mais. De todas as cores, de todas as formas, em todos os lugares do mundo, em todas as classes sociais: As Crianças Índigo. Crianças diferenciadas na maneira de agir, de pensar e de ver nosso mundo, preparadas para ajudarem na transformação social, educacional, familiar e espiritual do nosso planeta. Os anos de estudo, dedicação e, mais decisivamente, contato direto com esses seres humanos fazem da autora Ingrid Cañete uma das maiores referências brasileiras no assunto. Ao trazer depoimentos, descrever comportamentos e características mais marcantes dessas crianças, a autora pretende abrir caminho para o diálogo, a conexão e a sintonia entre pais, educadores e Índigos. O equilíbrio entre uma abordagem psicológica, científica, humana e pedagógica garante uma obra acessível, independente da formação ou grau de conhecimento do leitor.

Autor (a): Ingrid Cañete

Capa comum: 208 páginas
Editora: Besourobox
Idioma: Português
ISBN-10: 8599275925
ISBN-13: 978-8599275924
Dimensões do produto: 22,9 x 15,2 x 1,5 cm

 

Crianças Índigo, a Evolução do Ser Humano - Ingrid Cañete

Brasil: a Luz do Mundo é um livro dirigido, em forma sutil de convite, aos seres humanos conscientes de que são portadores de sentimentos nobres, porque transportam a essência de todas as verdades — o Evangelho —, trazido ao nosso mundo pelo Pedagogo Sideral a serviço do Cristo terráqueo, ou seja, Jesus de Nazaré.
Por tratar-se de material didático que visa a elevar a frequência mental do homem-espécie aos planos da emotividade crística, vai levar o leitor a despertar o seu Cristo Interno e acelerar o seu dinamismo criador...
Desatrelar-lhe das verdades apenas telúricas e conduzi-lo, através de sublimes devaneios de efeitos subjetivos, às verdades cósmicas... àquelas em que a alma se sente impulsionada a abandonar a letargia contemplativa e voar, com as asas da imaginação, pelos espaços siderais...
Acelerar a alma à altíssima sensibilidade psicoemotiva sem perder a serenidade, a ponto de, em êxtase divino, transfigurar-se em luz de alvura lirial por ter penetrado dimensões energéticas que identificam os espíritos portadores de pensamentos puros, cujas expressões traduzem religiosidade...
Especificação:
Autor: Adolfo Marques dos Santos
Editora: Conhecimento
Gênero: Espiritismo
Formato: 14 x 21
Páginas: 270
ISBN: 9788576184645

 

BRASIL A LUZ DO MUNDO - Adolfo Marques dos Santos

Este é um livro, único em seu gênero, que transporta o leitor ao tempo da Era dos Anjos de Atlântida. Ele foi escrito baseado em conhecimentos adquiridos através dos arquivos Akáshicos e descreve não só a primeira era de Atlântida, mas também apresenta todas as particularidades dos Anjos, mostra como eram os sacerdotes de Atlântida e também fala sobre a vida dos Essênios. Stewart Pearce é um facilitador angelical, um vidente, um curador de som e um treinador de voz de renome internacional que ocupou cargos no Globe Theatre de Shakespeare e no Drama Center de Londres. Ele é o autor de The Alchemy of Voice e The Heart’s Note. Richard Crookes é um artista e ilustrador especializado em caligrafia e arte digital. É ilustrador dos livros The Alchemy of Voice e The Heart’s Note; do conjunto de livro e cartas Angels of Atlantis Oracle Cards e dos CDS/MP3S The Alchemy of Voice – Awakening, The Alchemy of Voice – Initiation e Sonic Meditations. Em Os Anjos da Atlântida, Pearce afirma que seu propósito ao escrever é esclarecer a questão de como a sabedoria sagrada da Atlântida infundiu na espécie humana o conhecimento de atrair o espírito à encarnação. Como, por meio de uma profunda reverência pelo divino na natureza, criou-se um vínculo poderoso entre os reinos celestial e profano do Universo. De como a experiência da esfera física, na Atlântida, permitiu que seus habitantes vivessem em um nível elevadíssimo, repleto de jubilosa união com a natureza, com uma percepção indubitável do Cosmos e das outras civilizações planetárias que permeiam a vida do Espaço Exterior.
Autor: Stewart Pearce
Editora: Madras
Gênero: Autoajuda
Formato: 16 x 23
Páginas: 184
ISBN: 9788537011621
Peso: 0,285

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA - Stewart Pearce

O projeto dos Poderes Maiores para a Terra incluiu, desde sempre, a seleção de almas e a consequente promoção do planeta, num processo que já se desencadeou no mundo oculto desde 1950, conhecido como Transição Planetária. Profetas do Velho Testamento, João Evangelista com o Apocalipse, Nostradamus, Edgar Cayce e outros videntes – mas sobretudo o próprio Jesus –, já delinearam os eventos dramáticos necessários à transformação. Somente Ramatís, porém, em sua obra vanguardista, explicou em detalhes todos os eventos velados nos textos proféticos, e o simbolismo das imagens do Apocalipse que vêm intrigando a humanidade. Como podemos saber se “os tempos são chegados”; o que significa realmente a imagem da Besta; o que é, e qual a finalidade doastro intruso, já apontado por Nostradamus; como o eixo terrestre vai se verticalizar; em que consiste e como vai se processar a seleção dos terrícolas; como se constituirá a nova civilização do terceiro milênio. Com sua peculiar clareza e profundidade, Mestre Ramatís nada deixa por explicar, e ainda previu em seu texto, pouco antes de 1950 e quando ninguém cogitava disso, eventos como o aquecimento global e o degelo dos polos, cujas consequências elucida. É ele ainda que explica por que razãotodos os eventos catastróficos programados não se desencadearam até o final do século XX. Esses e outros temas de vital importância para a humanidade são o foco desta obra, que traz todas as principais elucidações de Ramatís sobre a Transição Planetária, e constitui o mais completo roteiro para sua compreensão, de absoluta urgência neste momento

Médium: Hercílio Maes / Ditado por: Ramatís

Gênero: Espiritualista

Páginas: 164

Tamanho: 14,00 x 21,00

O Apocalipse, os tempos são chegados - Hercílio Maes - Ramatís

A acupuntura é o conjunto de conhecimentos da medicina chinesa tradicional que visa o restabelecimento da saúde por meio da aplicação de agulhas e de moxas, além do uso de outras técnicas. Surgida na China há aproximadamente 4.500 anos, a acupunturacontinua sendo um campo aberto à pesquisa e a novos conhecimentos, embora as descobertas mais recentes demonstrem que suas antigas fórmulas e princípios ainda não foram superados. Desse modo, aqueles que a praticam devem compenetrar-se da sua importância e estudar e assimilar perfeitamente seus ensinamentos. Nessa obra de extrema importância na bibliografia sobre o assunto, o dr. Tom Sintan Wen - médico formado nas medicinas ocidental e oriental, dedicado à pesquisa e à prática nos campos da neurocirurgia, fisiatria e acupuntura, e com experiência acumulada nesses dois tipos de medicina, - disponibiliza as milenares técnicas dessa arte de cura, bem como a aplicação as vantagens do seu uso, tendo sempre em vista as atuais conquistas da medicina tradicional. Um manual que preencherá uma importante lacuna na bibliografia sobre o tema publicada no Brasil.
Autor: Tom Sintan Wen

Gênero: Atualização
Editora: CULTRIX

Páginas: 248

Tamanho: 16,00 x 23,00

ACUPUNTURA CLÁSSICA CHINESA - Tom Sintan Wen

Os romances esotéricos de Dion Fortune foram escritos como guias para a magia e o desenvolvimento interno, a fim de serem usados com seu grande trabalho de não ficção The Mysticical Qabalah. Este livro mostra como trabalhar com suas criações mais populares, explorando como as histórias e os personagens podem ajudá-lo a integrar os segredos da Árvore da Vida e descobrir o que a Fortune chamou de “as chaves do templo”. Os autores Penny Billington e Ian Rees mostram como usar os insights brilhantes de Fortune para ganhar uma sensação direta de estar presente em seu corpo, dominar a arte da imaginação encarnada, descobrir sua vitalidade e abrir-se para a clareza e o amor que surgem da raiz do seu ser. Com uma exploração dos escritos de Fortune, práticas experienciais e uma seção prática de livros de exercícios, você aprenderá a utilizar a riqueza da sabedoria esotérica encontrada em A Cabala Mística, The Goat-Foot God, A Sacerdotisa do Mar, The Winged Bull e em A Sacerdotisa da Lua.
Autor: Penny Billington / Autor: Ian Rees
Gênero: Esoterismo
Editora: MADRAS
Páginas: 264
Tamanho: 16,00 x 23,00

AS CHAVES DO TEMPLO - Penny Billington e Ian Rees

Os gregos tinham consciência de que saúde é, antes de mais nada, uma questão de se viver de forma saudável. A tarefa mais importante do médico era, para eles, a arte de ensinar a vida saudável. E de forma saudável só se vive quando se é justo para com seu corpo e sua alma, quando se toma consciência da responsabilidade social e da responsabilidade de cada um perante a Deus. Esta obra faz uma associação entre os pensamentos dos médicos gregos, que desenvolveram a teoria da vida saudável, e os pensamentos da espiritualidade cristã, que unidas fazem surgir uma arte espiritual da vida saudável, a qual leva o corpo tão a sério quanto a alma.
Autor: Anselm Grün
Gênero: Espiritualidade
Editora: VOZES
Páginas: 168
Tamanho: 14,00 x 21,00

VIVER COM SAÚDE DE CORPO E ALMA - Anselm Grün

Um dos mais notáveis livros de Léon Denis. Fruto de uma série de artigos publicados na Revue Spirite do ano de 1924, o livro representa o pensamento do Mestre sobre as importantes causas sociais e sobre o Socialismo. Em seu esforço para difundir o Socialismo, Jean Jaurès, um grande trabalhador e propagador da doutrina, sofreu enormes pressões, chegando a ser assassinado. Denis, portanto, escreveu o Socialismo e Espiritismo sob forte emoção cívica.
Autor: Léon Denis
Editora: EDITORA DO CONHECIMENTO
Gênero: Espiritualista
Páginas: 104
Tamanho: 14,00 x 21,00

SOCIALISMO E ESPIRITISMO - Léon Denis

Vivemos uma era de conflitos, de excesso de informação, o direito à vida está ameaçado por colapsos ambientais, econômicos e o avanço do nacionalismo. Nos afastamos dos fatos mais importantes para a construção de um futuro melhor. Em Façam a revolução!, o líder espiritual tibetano dalai-lama compartilha sua visão de mundo e conclama os jovens a assumirem o papel de agente de mudança, a refletirem sobre o mundo que estamos construindo e a iniciarem a mudança já. Para isso, o dalai-lama incita a realizar uma revolução que não é baseada em crenças ou ideologias, e sim na ética: a Revolução da compaixão. Também dá sugestões de como os jovens podem começá-la de dentro para fora. O livro ainda traz o Manifesto da Responsabilidade Universal e um apêndice que conta a trajetória de vida e política do Dalai-lama. Pontos de destaque: - Mensagem importante aos jovens sobre a necessidade urgente de mudanças no mundo; - linguagem clara, repleta de exemplos que mostram novos caminhos para humanidade; - Dalai-lama recebeu o Prêmio Nobel da Paz em reconhecimento de sua campanha não violenta para acabar com a dominação chinesa do Tibete.
Autor: Dalai Lama / Autor: Sofia Stril-Rever

Gênero: Espiritualista
Editora: ALAUDE

Páginas: 104

Tamanho: 14,00 x 21,00

FAÇAM A REVOLUÇÃO! - Dalai Lama - Sofia Stril-Rever

Nas lidas espíritas, devemos trabalhar o nosso conhecimento para o esclarecimento do evangelho, o trabalho no bem, a obra da caridade e o sentimento do amor, ensinando que a vida é uma continuidade de lições que prosseguem junto ao corpo espiritual.

O corpo continua e continua com os mesmos laços do amor, do sentimento, da vivência entre as ligações das energias físicas e perispirituais que mantêm a continuidade da vida, compreendendo que a matéria existe no além, em outra dimensão, onde poderão estudar tais matérias na dimensão divina, em outra faixa de vibração.

É nessa matéria que vamos trabalhar a realidade no além.

Autor: Emmanuel Alves da Silva - Mariano da Cunha Junior (espírito)

Gênero: Espiritismo

mídia: Livro

Editora: LECE

Grupo: Espírita

ISBN: 9788560977192

Páginas: 253

Tamanho: 14 X 21 cm

GESTAÇÃO NO MUNDO ESPIRITUAL - Emmanuel Alves da Silva - Sinhô Mariano (espírito)
Nesta obra mediunica psicografada pelo Mestre Mago Rubens Saraceni, os Mestres da Luz da Tradição Natural dão abertura a um novo e magnífico campo para o entendimento da presença divina no cotidiano das pessoas. Para isso, tecem breves comentarios a respeito da diversidade da criação e da natureza e sobre a evolução dos homens.
Autor: RUBENS SARACENI / MEON ESPIRITO DA FONTE
Título EVOLUCAO DOS ESPIRITOS (A)
ISBN 9788537003602
Páginas 192
Editora MADRAS
Assunto ESPIRITISMO
A EVOLUÇÃO DOS ESPÍRITOS - RUBENS SARACENI
Oferta

A Teosofia é o acervo de conhecimentos das causas da existência de tudo no universo, retido por um grupo de seres extraordinários chamados adeptos, cujas mentes estão em perfeita sintonia com a Mente Universal. Além da busca incessante pelo conhecimento e sabedoria universais, as doutrinas teosóficas firmam-se também nos preceitos do amor, da fraternidade e do não-egoísmo. É nesse manancial infinito e eterno da verdade, do amor e da sabedoria que se assentam todas as religiões e que se encontra a essência dos sistemas filosófico-religiosos da Antiguidade. A Teosofia unifica, explica e harmoniza a tríade filosofia, ciência e religião. O exame apurado da literatura teosófica autêntica deixa transparecer claramente essa concordânciafundamental. Esta obra Luzes da Teosofia – volume 1 disponibilia aos leitores sedentos por conhecimento uma vasta coleção de artigos relevantes produzidos por teósofos de várias tendências, épocas e lugares. Os textos aqui selecionados expõem de maneira transparente e diversificada as diversas teses adotadas pela Teosofia, conhecida por “religião-sabedoria”. Como as partes de uma magnífica colcha de retalhos, não há como desprezar qualquer destes textos, pois cada um acrescenta um aspecto particular de entendimento da doutrina teosófica e revela o espírito crítico e as convicções de cada autor, conferindo-lhe razoável importância para a compreensão de todas as facetas da Sabedoria Oculta, que foi exposta modernamente, e de forma excepcional, por Helena P. Blavatsky nos derradeiros anos do século dezenove.

Autor: Diversos

Gênero: Espiritualista

Páginas: 158

Tamanho: 14,00 x 21,00

Luzes da Teosofia - Autores Diversos

Os cristais espelham uma luz e uma consciência que já são nossas. Eles nos ajudam a reconhecer isso e entrar em contato com a Luz Maior. Todo cristal contém uma determinada programação que não foi feita por nenhum ser humano, mas pelas Mãos Invisíveis do Criador. Muitos livros já foram escritos sobre cristais e pedras preciosas, descrevendo suas maravilhosas propriedades terapêuticas. Porém, todos eles contêm apenas a base desse conhecimento, abrangendo o nosso nível intelectual/mental. A sabedoria latente em cada cristal ou pedra ainda está para ser descoberta. Com este livro, você poderá vislumbrá-la. Essa sabedoria é uma herança nossa, como povo da Terra, e está na hora de assumirmos o nosso papel e a nossa responsabilidade como Guardiões da Terra. Na verdade, todo o nosso corpo é a Terra. Precisamos aprender a trabalhar em conjunto com todos os reinos existentes aqui, tanto físicos quanto sutis, como os reinos dévico, angélico, mineral, animal, vegetal... Aprender a interagir com esses outros reinos é aprender mais sobre nós mesmos e sobre quem somos.
Autor: Aurora Reis

Gênero: Atualização

Páginas: 236

Tamanho: 16,00 x 23,00

A Sabedoria dos Cristais - Aurora Reis
Oferta

..."Mais tarde porém, todos os sucessos relativos ao nascimento e à morte, isto é, ao início e ao término da missão do Nazareno, serão elucidados plenamente na Terra."

(Dor Suprema/Ed. FEB - Ditado pelo espírito Vitor Hugo)

Todos os ensinamentos contidos nesta obra, a partir do título: "Jesus - O Cristo, Não nasceu nem morreu neste Planeta" vem corroborar o que está registrado acima, pelo inesquecível espírito Vitor Hugo, ao relatar um diálogo entre uma ilustre entidade e o apóstolo Pedro no plano espiritual.

O livro acima citado foi psicografado em 1939, portanto aproximadamente 75 anos. Tempo mais que sufuciente para que a elucidação sobre o nascimento e a morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, isto é, o inicio e o término da sua gloriosa missão chegasse às mãos de todos os espíritos de boa vontade, de mentes abertas e de corações desarmados dos negros preconceitos que pululam na ignara mente humana.

Este livro em sua humildade agasalha mais luz que haverá de iluminar a estrada lamacenta da nossa milenar ignorância.

* VEJA PALESTRAS E OUTRAS OBRAS DO AUTOR NO YOUTUBE - QUENAMARQUES 

JESUS, O CRISTO - Quenamarques da Silva Ramos
Por que reencarnamos? Quem é nossa família? Sofrer é bom para nossa evolução? Podemos interferir no destino de outra pessoa? À luz da filosofia espírita, esta obra responde a essas e a outras fascinantes questões, convidando-nos a refletir sobre nossa conduta, nossos relacionamentos, defeitos e virtudes. Desta forma, estimula o autoaperfeiçoamento, possibilitando a construção de uma vida repleta de significado, realização e alegria. Alguns temas abordados: família, livre-arbítrio, lei de ação e reação, caridade, destino, fé, medo, paixões, entre outros.
autor Alexandre Caldini Neto (autor)
gênero Filosófico
mídia Livro
editora SEXTANTE
grupo Espírita
ISBN 9788543105604
páginas 256
tamanho 14,00 x 21,00 cm
A VIDA NA VISÃO DO ESPIRITISMO - Alexandre Caldini Neto

Esta obra resulta de várias exposições feitas pelo autor a públicos ocidentais visando transmitir de forma compreensível os ensinamentos básicos do Budismo Tibetano, e progredindo gradualmente para teorias e práticas mais sutis e avançadas. Trata-sede uma excelente introdução, prática como um guia, para leitores sem qualquer base anterior ao Budismo Tibetano.
Autor: B.Alan Wallace
Gênero: Espiritualista
Páginas: 232
Tamanho: 14,00 x 21,00

BUDISMO TIBETANO - B. Alan Wallace

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua João Pinheiro, 313 - Centro/ Uberaba-MG