Morte

Filtrar por

Nesta obra a autora trabalha a temática Imortalidade da Alma, abordando questões interessantíssimas sobre reencarnação, planejamento reencarnatório, perispírito, bem como a visão espírita de variadas doenças. O livro foi confeccionado no formato de perguntas e respostas por ser prático e didático. Ao caro leitor apresentamos uma obra leve e agradável, objetivando contribuir na ampliação do conhecimento espírita

Autor: Evellyn Freire de Carvalho
Gênero: Estudo
Páginas: 224
Tamanho: 14,00 x 21,00
Ed. Letra Espírita
EAN: 9788567800554

A Imortalidade da Alma - Evellyn Freire de Carvalho

Fomos pegos por um tsunami e acordamos boiando no mar. Essa é a sensação quando passamos por um período de luto. Precisamos, portanto, criar mecanismos para sobreviver a esse período. Conhecer e afinar-se com as questões da imortalidade da alma faz toda a diferença. Esta cartilha mostra que a certeza da vida não é uma, mas são duas: a morte do corpo e a sobrevivência do espírito. Após a leitura deste manual, nosso coração sairá aliviado pela descoberta de que o adeus é, na verdade, um até breve, e que à dor da despedida seguir-se-á a alegria do reencontro.

Autor: Ana Lucia Barbosa Caetano de Jesus
Gênero: Doutrinário
Páginas: 80
Tamanho: 14,00 x 21,00
EAN: 9788583530657

Estamos a Caminho, Cartilha de Preparação para o Reencontro - Ana Lucia Barbosa Caetano de Jesus

Nesta história de sentimentos e conflitos, o autor nos aproxima do personagem principal através dos muitos desafi os e acontecimentos inesperados que marcam sua vida.

Fala de seus sonhos e expectativas, das alegrias e desilusões, do amor e do desprezo, da perda que tira os pés do chão, da fuga e do medo de tentar novamente.
Por que eu decidi viver? aborda a importância de se pedir ajuda no instante de desespero, no momento em que não se raciocina e que falar e ser ouvido podem mudar toda a trajetória e o sentido de uma vida.

AUTOR:Frederico Sawabini
GENÊRO: ROMANCE
FAIXA ETÁRIA: Livre
PÁGINAS: 144
TAMANHO: 14x21 cm
ISBN: 978-85-7341-733-3

Por que Eu Decidi Viver? - Frederico Sawabini
Sob orientação espiritual, um grupo mediúnico desenvolve ações socorristas em favor de pessoas que cogitam desertar da existência. Dramas pungentes, experiências edificantes, ações salvadoras e testemunhos comoventes sucedem-se nesse surpreendente painel, que enfatiza a importância da vida no mundo material, apresentando as dificuldades como valiosas oportunidades cedidas por Deus para nosso crescimento moral e espiritual.
 
autor Richard Simonetti (autor)
gênero Romance
idioma Português
editora CEAC
ISBN 9788582790403
páginas 176
tamanho 15,00 x 23,00 cm
O Melhor é Viver! - Richard Simonetti

Quando a Morte nos Visita - Uma leitura psicológica dos processos de luto e da busca por mensagens psicografadas

Este livro é de interesse para muitos, sejam psicólogos, sociólogos, religiosos, filósofos, pessoas enlutadas. Cada um saberá beber na fonte do conhecimento que a psicóloga e tanatóloga Vera Lúcia Dias buscou e construiu., para dele tirar talvez novas perguntas - Porque não? - talvez inspiração para ampliar o estudo, mas não ficará indiferente a esta leitura.

Com o mesmo zelo que percorreu as leituras dos autores que vem estudando a morte e o luto para fazer sua própria composição sobre o tema, dedicou-se também a apresentar ao leitor o que a doutrina espírita agrega para a compreensão do fenômeno. É um livro didático pelo conteúdo cuidadosamente sequenciado e também pela forma, que permite ao leitor acompanhar exatamente onde se encontra na leitura. 

autor Vera Lúcia Dias (autor)
gênero Morte e Reencarnação
assunto Morte
idioma Português
mídia Livro
editora VERA DIAS
grupo Não Espírita
ISBN 9788591245406
páginas 304
tamanho 15,00 x 21,00 cm
Quando a Morte nos Visita - Vera Lúcia Dias

O pior crime que pode cometer o ser humano é tirar sua própria vida. O dom da vida nos é dado por Deus para nosso progresso e atentar contra ela nos remeterá a um estado de sofrimento que beira a loucura. Suicídio: a falência da razão é a contribuição de Luiz Gonzaga Pinheiro na luta contra o suicídio que vem matando crianças, jovens, adultos e idosos no Brasil e no mundo. É preciso espalhar a esperança aos quatro cantos do mundo para que o desespero bata em retirada e a ameaça do suicídio seja afastada para sempre. O espiritismo é o antídoto contra essa prática e o autor nos encaminha para o entendimento de que a vida deve sempre ser vivida, apesar de tudo, e com intensidade e confiança em Deus, que é Pai misericordioso.

Autor: Luiz Gonzaga Pinheiro

Gênero: Autoajuda

Páginas: 216

Tamanho: 14,00 x 21,00

Suicídio, a Falência da Razão - Luiz Gonzaga Pinheiro
Há uma permanente preocupação com o que acontece depois da morte. A morte é o fim de tudo? Se a vida continua, para onde vamos? Todos terão a oportunidade de encontrar entes queridos que partiram antes? O que realmente ocorre no momento da derradeira passagem e nos instantes que a sucedem? Com a proposta de discutir sobre alguns temas desse assunto, o autor oferece palavras que confortam e esclarecem, abordando casos que relatam a continuidade da vida, os diferentes tipos de desencarnação, os momentos do velório, céu, inferno, purgatório, e ainda outros temas que envolvem a morte, todos abordados de forma clara e reflexiva, ampliando a concepção da vida eterna.
autor Orson Peter Carrara 
gênero Morte e Reencarnação
mídia Livro
editora IDE
grupo Espírita
ISBN 9788573417081
páginas 224
tamanho 14,00 x 21,00 cm
MORTE: FIM OU PASSAGEM? - Orson Peter Carrara
Oferta

Este livro, longe de ser destinado a quem está no fim da vida, também é dirigido a você que está vivinho para usufruir das coisas boas daqui, prolongando com qualidade sua existência na matéria. Informações sobre o mundo dos mortos para se viver bem aqui e, consequentemente, voltar à verdadeira casa muito bem pois, terminado o curso, você levará apenas o que vivenciou. A intenção é desmistificar a morte e a vida após a morte, os quais são os maiores tabus da humanidade, para se poupar de uma série de sofrimentos inúteis, baseados em fantasias devido a informações equivocadas. Por si só, isso aumentará muito a sua qualidade de vida.
autor    Lucio Morigi (autor)
gênero    Morte e Reencarnação
mídia    Livro
editora    VIDA & CON
grupo    ESPIRITUALISTA
ISBN    9788577225378
páginas    192
tamanho    14,00 x 21,00 cm

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE MORRER - Lucio Morigi

Diante da dor da morte, eis uma pergunta que exige resposta: "Por que Deus fez isso comigo?" Essa inquietante questão aflige desde sempre todos os que um dia viram a face da morte na fisionomia dos que mais amaram. Assim, foram obrigados a dar o adeus indescritível, buscando forças para prosseguir vivendo. Os conceitos trazidos por Célia Diniz motivam reflexões que interessam a todos os: ansiosos que questionam: "Que faz parar essa dor?"; pragmáticos que afirmam: "Nada fará parar essa dor."; pessimistas que preveem: "Essa dor não vai passar nunca."; experientes que confiam: "Sim, essa dor passa."; iluminados que consolam: "Porque tudo passa." Saiba, nesta obra, como vencer a dor da morte com quem a vivenciou... mais de uma vez!

Autor: Célia Diniz
Gênero: Morte
Páginas: 416
Comprimento: 22,50
Largura: 15,50

Vencendo a Dor da Morte - Célia Diniz

Nestas páginas, o autor comenta o testemunho de Espíritos desencarnados e sobre sua condição no mundo espiritual, resultante das ações na Terra, conforme estudo de Allan Kardec no livro O Céu e o Inferno. Em sequência: Espíritos felizes; Espíritos em condições medianas; Espíritos sofredores; Suicidas; Criminosos arrependidos; Espíritos endurecidos; Expiações terrestres. É um prato cheio para que o leitor avalie como vivem os Espíritos e qual será o seu status quando a morte chegar.

Autor: Richard Simonetti
Gênero: Dissertação
Páginas: 256
Comprimento: 21,00
Largura: 14,00

Morte, o que nos espera? - Richard Simonetti

A morte prematura de um filho ocasiona a quebra de um paradigma, pois não deveriam os genitores ser os primeiros a retornar à Espiritualidade? Esse momento doloroso, além de sofrimento aos pais, familiares e amigos, é motivo de inconformismo e da estranha sensação de impotência diante dos acontecimentos da vida. Conheça a história da jovem Luiza, que retornou cedo ao mundo espiritual, e a ação acolhedora de mentores em sua chegada. Importante reflexão, que desperta a crer na justiça divina e compreender os motivos maiores da desencarnação prematura.
autor    Diana Machado (médium), Antônio Bento (espírito)
gênero    Romance
assunto    morte
idioma    Português
mídia    Livro
editora    CLARIM
grupo    Espírita
ISBN    9788573571486
páginas    272
tamanho    14,00 x 21,00 cm

A ESPERA DO AMANHÃ - Diana Machado - Antônio Bento (espírito)

Aborda com riqueza de detalhes o tema reencarnação que é, certamente, a chave para o entendimento da vida. Sem ela, toda a existência humana contraria a razão e o bom senso. É através deste fenômeno que encontramos a explicação para inúmeros acontecimentos e diferentes experiências de vida que, mesmo com todo o desenvolvimento tecnológico e científico do mundo atual, permanecem sem compreensão. Desde as diferenças sociais, culturais, físicas e assim por diante, até as respostas mais complexas da vivência e da convivência humana têm na reencarnação a única maneira de entendimento lógico e racional.
autor    Roosevelt Andolphato Tiago (autor), Jovaní Gil Andrade (autor)
gênero    Morte e Reencarnação
assunto    Reencarnação
mídia    Livro
editora    FERGS
grupo    Espírita
ISBN    9788561520588
páginas    280
tamanho    16,00 x 23,00 cm

 

SÓ A REENCARNAÇÃO EXPLICA - Roosevelt Andolphato Tiago - Jovaní Gil Andrade

Relata casos de pessoas que vivenciaram a perda de algum ente querido e como eles encaram a luta diária para manter a fé na própria existência. Indica como encontrar forças nas palavras de Jesus e nos ensinamentos da espiritualidade maior, contidos nas obras da doutrina espírita, e como curar-se através da fé na imortalidade do espírito e na certeza do reencontro com aqueles que já retornaram ao plano espiritual, o verdadeiro lar de todos os filhos de Deus.
autor    Wellington Balbo
gênero    Morte e Reencarnação
mídia    Livro
editora    CEAC
grupo    Espírita
ISBN    9788582790236
páginas    172
tamanho    14,00 x 21,00 cm

PÉROLAS DEVOLVIDAS - Wellington Balbo

Aproveitando Cada Minuto da Vida Após a Morte é um passeio real pelo que nos espera no Além, narrado por Henry, um guia espiritual. O autor, Gordon Phinn, comunicou-se com Henry durante anos e agora nos brinda com esta história tragicômica em seu estilo inigualável. Henry informa-nos que, logo depois de morrer num acidente de au­tomóvel, foi acolhido pelo afável Jack, encarregado de acompanhá-Io em seu primeiro dia no Além. Contemplamos esse mundo novo pelos olhos de Henry e partilhamos sua estupefação a cada descoberta. Melhor ainda, nós o vemos despojar-se dos seus sofrimentos e culpas para tornar-se a alma despreocupada e divertida que de fato ele é. Depois de acostumar-se com o novo ambiente, Henry também passa a servir como guia, ajudando os recém-chegados a despertar e perceber que morreram. Segundo Henry, quase todas as pessoas vivem no Além conforme a imagem que tinham de si mesmas enquanto eram vivas e, caso não tenham a sorte de contar com a ajuda de alguém como Jack, suas características e tendências mais destacadas serão com certeza reproduzidas em seu novo ambiente, ou seja, o tímido continuará tí­mido; o vingativo, vingativo; o amoroso, amoroso; o confuso, confuso, e assim por diante. O importante é aprender

Autor: Gordon Phinn
Gênero: Morte
Páginas: 192
Comprimento: 23,00
Largura: 16,00

Aproveitando cada Minuto da Vida Após a Morte - Gordon Phinn

Perder um filho é uma dor que não tem nome. Direcionado às mães que passam pela inesperada experiência de ver seus filhos partirem desta vida, prematuramente, deixando um imenso vazio em suas existências, esta obra oferece consolo, esperança, resignação e a certeza de continuidade da vida, que não cessa no túmulo. Ao lado de tanto sofrimento, surgem as demonstrações de carinho e solidariedade que, nessa hora, constituem-se num bálsamo para a mente aturdida e atordoada da mãe que se vê abraçada pelo luto, esclarecendo e confortando corações ao mostrar que, embora a dor seja grande, a mão de Deus sempre estará direcionando nossas existências para uma finalidade maior.


Autor    Cristiane Novais
Gênero    Morte e Reencarnação
Mídia    Livro
Editora    EME
Grupo    Espírita
ISBN    9788566805499
Páginas    224
Tamanho    14,00 x 21,00 cm

 

Mães de Luto - Cristiane Novais

A grande indagação da vida é sobre o destino após a morte. Estamos de passagem, mas nunca pensamos que o próximo a partir será nós ou um dos nossos mais queridos. Religiões, filosofias, pessoas incultas e intelectuais, de um modo geral, tentam entender e explicar os porquês da vida, mas o conhecimento espírita é um verdadeiro consolador, pois mostra a finalidade da existência na carne, assim como faz entender as circunstâncias que envolvem o nosso eu na encarnação atual. As consequências daquilo que vivemos hoje têm suas razões de existir: não há efeito sem causa. Este relato de um caso real, envolvendo a morte de um filho e suas consequências no dia a dia da família, mostra que pode haver consolação e aceitação das dores, quando se entende a razão das mesmas.


Autor    Silvio Luiz de Oliveira (autor)
Gênero    Morte e Reencarnação
Editora    OLSEN EDITORA
ISBN    9788591644605
Páginas    160
Tamanho    14,00 x 20,50 cm

 

TUDO PASSA, QUANDO A MORTE DE UM FILHO NÃO É O FIM DO MUNDO - Silvio Luiz de Oliveira

Análises e apontamentos sobre o fascinante estudo das existências passadas, comprovando com fatos irrecusáveis a imortalidade da alma e sua passagem por inúmeras existências, com experiências variadas e inéditas que comporão a verdadeira vida do espírito imortal, sempre caminhando em busca de sua felicidade e perfeição. Também pincela o que pensam as inúmeras religiões do Oriente e Ocidente acerca da crença na vida após a morte e seus desdobramentos.


Autor    Ubirajara Emanuel Tavares de Melo 
Gênero    Morte e Reencarnação
Editora    EME
ISBN    9788566805505
Páginas    160
Tamanho    14,00 x 21,00 cm

 

NUNCA MORREREMOS - Ubirajara Emanuel Tavares de Melo

Uma das situações mais difíceis pelas quais passamos é a inevitável separação de um ente querido para o outro lado da vida. Ficam as perguntas: Para onde foi? Meu ente querido está bem? O que preciso fazer para ajudá-lo? Este trabalho oferece subsídios àqueles que estão passando por tal situação, para entender e administrar melhor esse momento tão doloroso. Separado por tópicos, de maneira didática, esclarece as diversas fases do luto, orientando para aceitar melhor o fato e o porquê de haver as mortes prematuras, coletivas, dentre outras questões. Um bálsamo, tanto para aqueles que tenham perdido alguém quanto aos que desejam aprofundar-se mais no assunto.
autor    Tânia Fernandes de Carvalho
gênero    Morte e Reencarnação
idioma    Português
mídia    Livro
editora    PETIT
grupo    Espírita
ISBN    9788572532648
páginas    232
tamanho    14,00 x 21,00 cm

 

Deixe-me Partir - Tânia Fernandes de Carvalho

O som que o apito produzia desordenava, cada vez mais, os pensamentos do jovem soldado e, à medida que o trem se deslocava lentamente, os olhares daqueles dois apaixonados encontravam-se, marcando em ambos uma despedida que nem o tempo e a dor conseguiriam apagar. Narrativa que elucida sobre diversas situações que nos surpreendem, tais como as grandes tragédias mundiais e mortes coletivas. As catástrofes, desastres e cataclismos parecem multiplicar-se, mas o espiritismo auxilia a entender o porquê desses acontecimentos. Os seres humanos, na condição de Espíritos em processo evolutivo, têm um passado de descumprimento da lei divina que precisa ter seu rumo corrigido, para equacionar os problemas de consciência e harmonizar-se com os semelhantes, afetados pelas ações de desvirtuamento da lei.

Mendonça, Jerônimo (Espírito)
Resende, Izoldino (autor)
Romance - 272 págs. 16x23 cm
EDLECX 

Desencarnações Coletivas - Mendonça, Jerônimo - Resende, Izoldino

Luiz Sérgio demonstra sua profunda preocupação com os encarnados naquele momento sempre inesperado, apesar de se constituir na única certeza de todos nós: a chamada "morte". Aos leitores de seus livros, não causará surpresa o cuidado desse Espírito amigo com o bem-estar dos que vão e dos que ficam. Em todas as suas obras, Luiz Sérgio tenta nos ajudar, velando por nosso adiantamento. Luiz Sérgio ensina-nos, em "Na Hora do Adeus", a não temer o desencarne. É muito bom saber que Espíritos treinados para o socorro de recém-desencarnados imediatamente se apresentam, acompanhando-os desde o processo de desprendimento até sua total libertação do plano físico. E essa assistência estende-se a todos, evoluídos ou não, do mais virtuoso ao mais imperfeito, mostrando que realmente ninguém está sozinho.
autor    Irene Pacheco Machado (médium), Luiz Sérgio (espírito)
gênero    Vida no Além
mídia    Livro
editora    ED. RECANTO
grupo    Espírita
ISBN    9788586475139
páginas    352
tamanho    15,00 x 21,00 cm

Na Hora do Adeus - Irene Pacheco Machado - Luiz Sérgio (espírito)
Oferta

O jovem César Augusto Melero apresenta suas experiências: como vivem, o que fazem, o que pensam aqueles que deixaram o mundo terreno ao partir para outra realidade, mais viva, mais atuante e mais feliz. As suas narrativas são emocionantes, consoladoras e instrutivas. Além de demonstrarem que a morte não existe, trazem novas e surpreendentes informações sobre o admirável mundo espiritual.
autor    Célia Xavier de Camargo (médium), César Augusto Melero (espírito)
gênero    Vida no Além
mídia    Livro
editora    ED. BOA NOVA
grupo    Espírita
ISBN    9788583530442
páginas    224
tamanho    16,00 x 23,00 cm

Céu Azul - Célia Xavier de Camargo - César Augusto Melero (espírito)
Leitura atraente abordando o tema morte. Salienta a realidade da vida espiritual e mostra que a vida é uma transformação constante e que a morte é porta entreaberta para a continuidade da vida. Consolida o processo evolutivo em todas as áreas da cultura humana, desde os primórdios da civilização.

 

Loricchio, João Demétrio (autor)
Morte - 272 págs. 14x21cm
Mundo Maior - Livro - Espírita - Cód. 11870
Um Tratado da Vida - A Morte Súbita da Morte - Loricchio, João Demétrio -

Fosse a existência humana contida nos limites do berço ao túmulo e, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra. Ocorre que somos seres imortais. Já vivíamos antes do berço e continuaremos a viver depois do túmulo, onde colheremos as conseqüências do que fizemos de nossa vida, de nosso corpo. Falta aos que se precipitam nesse abismo um conhecimento mínimo sobre as conseqüências nefastas do suicídio, essa porta falsa pela qual os que tentam fugir de seus problemas mergulham em tormentos mil vezes acentuados. É o que este livro oferece, base na Doutrina Espírita, que estabelece contato entre a Terra e o Além, convidando-nos a refletir sobre a tragédia dos suicidas.

Autor: Richard Simonetti

Gênero: Iniciação Espírita

Páginas: 160

Tamanho: 14,00 x 21,00

Suicídio Tudo o Que Você Precisa Saber! - Richard Simonetti

Análise comparativa de estudos realizados sobre a situação dos Espíritos no instante da morte do corpo físico, as fases do pós-morte, a sobrevivência e a comunicabilidade dos Espíritos com o mundo material.


Autor    Geziel Andrade (autor), Ariovaldo Cavarzan (autor)
Gênero    Filosófico
Mídia    Livro
Editora    EME
Grupo    Espírita
ISBN    9788573533552
Páginas    144
Tamanho    14,00 x 21,00 cm

 

O Regresso - Geziel Andrade - Ariovaldo Cavarzan
Estes e muitos outros temas são abordados neste livro, onde o autor descreve as circunstâncias que envolvem o retorno à vida espiritual, oferecendo valiosa contribuição para que sejam superados milenares temores e angústias que afligem o homem quando cogita da morte. Mais de 200 mil exemplares vendidos!

 

Simonetti, Richard (autor)
Morte - 160 págs. 14x21 cm
CEAC - Livro - Espírita - Cód. 1048
Quem Tem Medo da Morte? - Simonetti, Richard -

Dividido em duas partes: O que é a vida ? e O que é a morte? Apresenta um resumo das ideias básicas espíritas a respeito dos temas. As duas perguntas, muitas vezes, como que nos assaltam e atormentam. A visão serena do Espiritismo pode trazer certezas e evidências que permitirão encarar, com confiança, as realidades básicas de nossa existência: justamente a vida e a morte. Pequenos textos, porém densos e sólidos na doutrina e nas evidências que trazem. De uma introdução, abordando a questão do fluido vital, até um surpreendente e necessário texto sobre desencarnação coletiva, apresenta fundamentação de uma atitude pessoal, que chega ao íntimo, perante as realidades supremas.

 

Jacintho, Roque (autor)
Morte - 32 págs. 14x21 cm
Luz no Lar - Livro - Espírita - Cód. 2558

O Que é a Vida e a Morte - Jacintho, Roque -

O tema deste livrinho são as perdas e o luto. Tenta-se explorar os aspectos positivos da dor e os estágios do processo de cura presentes no luto. Para isso este pequeno livro traz os dez estágios do luto que devem ser entendidos como processo normal por meio do qual a maioria das pessoas passa ao encarar suas perdas.

 

Westberg, Granger E. (autor)
Morte - 64 págs. 12x19.5 cm
Vozes - Livro - Não Espírita - Cód. 17579

Perdas e Luto - Westberg, Granger E. -
O mergulho do Espírito na carne, numa sequência que vai do planejamento reencarnatório à transição do regresso. O enfoque é a morte, com os fenômenos que lhe são antecedentes e subsequentes. Orientação no amparo aos que partem, esclarecimento e consolo aos que ficam.

 

Pontes, Jubier (autor)
Morte - 128 págs. 14x21 cm
Fergs - Livro - Espírita - Cód. 16629
Na Estação do Adeus - Pontes, Jubier -
Oferta

Vida e morte podem ser consideradas os limites da existência. Apesar do conhecimento espírita, a maioria ainda não está preparada para enfrentar com tranquilidade a própria morte ou de um ente querido. Allan Kardec preconizava que somente através da educação se pode chegar às soluções desejadas. Este trabalho esclarece sobre fluido vital, perispírito, corpo mental, projeção astral e outros aspectos dessa inevitável fase, possibilitando a compreensão desse processo e oferecendo alento, pois a cada instante se consolida no íntimo a certeza da sobrevivência do ser imortal, consciente do sentido da morte e sua importância para a vida. Incessantemente, entre nascer e morrer, galgam-se novos degraus a caminho da perfeição, destino final de todos.

Autor    Donizete Pinheiro
Gênero    Morte e Reencarnação
Mídia    Livro
Editora    EME
Grupo    Espírita
ISBN    9788566805093
Páginas    160
Tamanho    14,00 x 21,00 cm

 

A Morte sem Mistérios - Donizete Pinheiro

O que acontece no exato momento em que morremos? Para onde vamos? O que acontece com os suicidas? Reencontramos parentes e amigos? Podemos ajudar quem morreu? Como lidar com culpa, remorso e saudade? É possível a comunicação entre vivos e mortos? Neste trabalho, o autor explica para uma adolescente, filha de um amigo que foi surpreendido pela morte da esposa, como o espiritismo entende o assunto. Em linguagem clara e direta, traz dicas preciosas de como lidar melhor com a morte de quem amamos e com a própria.

 

Neto, Alexandre Caldini (autor)
Morte - 200 págs. 16x23 cm
BELALETRA - Livro - Espírita - Cód. 19379

A Morte na Visão do Espiritismo - Neto, Alexandre Caldini -

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua João Pinheiro, 313 - Centro/ Uberaba-MG