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"É do cliente que vem o lucro, o salário, os impostos, o supermercado, o colégio das crianças, etc. etc... Enfim, sob o ponto de vista material, tudo tem origem no cliente. Mas, por incrível que possa parecer, muita gente ainda não percebeu essa verdade – pelo menos é essa conclusão a que se chega ao se sentir “na pele” o nível de tratamento dispensado pelas empresas e seus funcionários aos clientes, no cotidiano. Há muita gente dormindo em “berço esplêndido”: muitas empresas e “líderes” empresariais – ou melhor, chefes, ou melhor ainda, “chefinhos” (por favor, não confundir líderes com chefes; líderes têm visão!) – continuam agindo como se ainda vivessem na Era do Produto. Uma época em que, para a empresa ser bem-sucedida, bastava voltar–se para dentro e se preocupar com a produção, com o produto; enquanto isso, os funcionários voltavam-se para os chefes. E o cliente? Quem se preocupava com o cliente? Que cliente! Esse tempo acabou. Hoje o centro de todos e de tudo é o Cliente. Já estamos vivendo na Era do Cliente (psiu! tem gente que ainda não foi avisado!). É preciso acordar e agir rápido, muito rápido.
Autor: Sérgio Almeida
Gênero: Negócios
Páginas: 200
Comprimento: 23,00
Largura: 16,00

 

CLIENTE, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ - Sérgio Almeida
Esgotado

Baseado em pesquisas com o cliente, na experiência e conselhos de grandes profissionais da área, traz dicas essenciais para o aprimoramento profissional de vendedores nos diversos setores do mercado, apresentando técnicas eficientes como o ensaio-minuto, o qual contém ideias fundamentais para a fidelização de clientes e sucesso. Demonstra a importância de cada etapa do processo de negociação para uma carreira bem-sucedida, seja na venda de produtos ou na prestação de serviços. Qualquer vendedor poderá alcançar a principal meta: ter sucesso nas transações comerciais.

 

Johnson, Spencer (autor)
Jungmann, Ruy (tradutor)
Negócios - 128 págs. 14x21 cm
Record - Livro - Espírita - Cód. 19233

O Vendedor Minuto - Johnson, Spencer - Jungmann, Ruy
Esgotado

Pesquisas da 'US News' confirmam que a insatisfação com o ATENDIMENTO é a principal causa da perda de Cliente. Cerca de 68% das vezes que um Cliente vai embora - e não volta nunca mais! - tem como causa a insatisfação com a atitude do pessoal. Na verdade, o Cliente não vai embora da empresa, ele é expulso por funcionários despreparados, desmotivados e descompromissados. Este guia apresenta dicas e orientações práticas de atendimento para manter e cativar clientes.

 

Almeida, Sérgio (autor)
Negócios - 144 págs. - 10X14,5 cm
Casa da Qualidade Editora - Livro - Não Espírita - Cód. 10790

Ah! Eu não Acredito - Almeida, Sérgio -

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