Pedagogia

Filtrar por

A audição de uma boa história, bem contada ou lida, oferece estímulos visuais, emocionais, morais e espirituais que instigam a imaginação, criatividade, capacidade de discernimento e crítica, ajudando o ouvinte a ser protagonista de sua própria vida e preparando-o para o saudável exercício de sua cidadania. O contador de histórias reencontra a criança perdida dentro de si e se plenifica como ser humano. Neste trabalho, encontra-se roteiro claro para aprimorar seu desempenho nessa arte milenar.


Autor    Gladis P. de Oliveira (autor)
Gênero    Educação
Assunto    Pedagogia
Editora    OLSEN EDITORA
ISBN    9788591620807
Páginas    180
Tamanho    14,00 x 21,00 cm

 

A LITERATURA E A MAGIA DA ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS - Gládis Pedersen de Oliveira
Esgotado

Busca unir pais, evangelizadores e interessados nos valores familiares, em tarefa que objetiva a evangelização no lar. Coleção composta por três tomos, em espiral, reúne os doze títulos publicados anteriormente de forma individual. Este primeiro volume da série reformatada trata dos temas: "O espírita no lar", "O espírita na sociedade", "O espírita e Deus", "O espírita e a comunicação com Deus".

 


Pedagogia - 256 págs. 21,5X30 cm
Léon Denis - Livro- - Espírita - Cód. 13474

Melhor É Viver em Família - Tomo 1 - -
Esgotado
Apresenta, de forma didática, o espiritismo para as crianças, abordando os temas Deus, imortalidade da alma, oração, reeencarnação, entre outros. Jovens e crianças, pais e responsáveis terão a oportunidade de conhecer o pensamento progressista de Cairbar, entendendo que ele não se preocupava apenas com o corpo mas, e principalmente, o espírito imortal que o habita.

 

Schutel, Cairbar de Souza (autor)
Pedagogia - 64 págs. 10,5x15 cm
Clarim - Livro - Espírita - Cód. 2018
Espiritismo Para as Crianças - Schutel, Cairbar de Souza -
Esgotado

Os educadores que não pararam no tempo e acreditam que o aprendizado está mudando encontrarão aqui farto material para estudo e prática. Alfabetização Emocional - Novas estratégias, escrito de forma transparente e didática, é uma proposta aberta e interativa aos leitores, mostrando que todo ser humano tem capacidade de desenvolver múltiplas inteligências e que a educação emocional é perfeitamente possível. Os professores encontrarão neste livro propostas de currículo, estratégias e meios de avaliação de alfabetização emocional, que poderão perfeitamente ser incorporados à aprendizagem escolar, para uma nova educação.

 

Antunes, Celso (autor)
Pedagogia - 112 págs. 14x21 cm
Editora Vozes

Alfabetização Emocional - Celso Antunes

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua João Pinheiro, 313 - Centro/ Uberaba-MG