Poemas

Filtrar por


Esta obra transmite a beleza da Doutrina Espírita em poesias.

Com a delicadeza e musicalidade você aprenderá os ensinamentos do Evangelho, sentindo em cada verso o despertar de novas e profundas emoções.

Deixe que o seu coração renove-se a cada poesia, trazendo a esperança de dias melhores, sempre ao lado do Mestre Jesus.

Autor: Evellyn Freire de Carvalho

Gênero: Mensagens

Páginas: 64

Tamanho: 10,00 x 14,00

Notas Celestes, Poesias Espíritas - Evellyn Freire de Carvalho

Apresenta poemas e algumas prosas sobre o Natal, este momento sublime. O irmão espiritual, Frei Samuel, veio semeando durante muito tempo a ideia-símbolo: Natal todos os dias! Assim foi recebendo, através da mediunidade de Geralcino Gomes, mensagens de autorias variadas sobre o Natal, naquela noite única que marcou a humanidade para sempre, dividindo o calendário ocidental. Visões daquele momento sublime, que ensina renascer a cada dia, perdoar, avançar em autoconhecimento, melhorar-se e contribuir para um mundo melhor.

 

Diversos (Espírito)
Gomes, Geralcino (autor)
Poemas - 64 págs. 13x18 cm
Lorenz - Livro - Espírita - Cód. 19296

Um Sonho... Natal Todos os Dias - Diversos - Gomes, Geralcino
Segundo volume da série em que Luís de Camões, de planos elevados, transmite ao médium Francisco Pessolano Júnior mais um capítulo de sua grandiosa obra. Dividida em quatro cânticos distribuídos por 152 sonetos de linguagem impecável e grande encantamento, sob a visão poética de quem alcançou outros mundos.

 

Pessolano Júnior, Francisco (autor)
Camões, Luís Vaz de (Espírito)
Poemas - 336 págs. - 14x21 cm
EME - Livro - Espírita - Cód. 6888
Louros do Calvário - Vol. 2 - Pessolano Júnior, Francisco - Camões, Luís Vaz de
Em coletânea quase autobiográfica, o autor relata traços de sua personalidade em poemas, produzidos ao longo das décadas de 1970 e 1980. Seu fazer poético se debruça sobre temas como os encontros e desencontros amorosos, sentimento religioso, tributo às amizades e observação de fatos banais do cotidiano.

 

Monteiro, Eduardo Carvalho (autor)
Poemas - 104 págs. 14x21
CCDPE - Livro - Espírita - Cód. 18644
Eternamente - Monteiro, Eduardo Carvalho -

Sugere um diálogo interior, levando à reflexão sobre os estados emocionais. O autoconhecimento se inicia com a autoconsciência, considerada base para o equilíbrio emocional, percebido a partir do desenvolvimento de aptidões como conhecer as próprias emoções, lidar com sentimentos e motivar-se, assim como colocar as emoções a serviço de uma meta. Lembra que, em meio à conturbação imposta na atual época, é preciso criar no mundo íntimo um espaço para a paz e harmonia. Em decorrência do autoconhecimento e autoconsciência, vivencia-se o processo de autotransformação a partir do convite de Jesus no evangelho.
autor    Teresinha Santana
gênero    Artes e Poesia
assunto    Poemas
mídia    Livro
editora    ED. OTIMISMO
grupo    Não Espírita
ISBN    9788586524745
páginas    180
tamanho    15,50 x 20,00 cm

É Tempo de Harmonia - Teresinha Santana

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua João Pinheiro, 313 - Centro/ Uberaba-MG