Profecias

Filtrar por

Ter acesso ao futuro sempre uma ânsia do homem,afinal acreditamos que o futuro justifica o presente.Mas será que ele, o futuro, existe como entenderemos?E se existe,podemos prever como ele será? Quais os meios seguros de ter noção clara do que nos aguarda? como o Espiritismo pode nos dar base para o entendimento dessa questão? Mergulhe nesse estudo e saiba disso e muito mais...
Autor: Francisco Aranda Gabilan

Gênero: Estudo
Editora Solidum

Páginas: 132

Tamanho: 14,00 x 21,00

É POSSÍVEL PREVER O FUTURO? - Francisco Aranda Gabilan
Muito se fala sobre o fim do mundo. Criaram-se inúmeras teorias a respeito do apocalipse e grande parte da população teme este momento. Mas, afinal, o fim de tudo realmente chegará? Como interpretar esta revelação bíblica? Esta obra faz profunda análise, sob a perspectiva espírita-cristã, do livro de João Evangelista, baseada na insuperável mediunidade de Chico Xavier O que conseguimos arregimentar por intermédio das abençoadas mãos de Chico Xavier são informações profundas e contundentes para as nossas vidas, e certamente auxiliarão na formação de uma cultura de resignação, renúncia e de vontade empenhada para o atendimento aos desígnios do Pai Maior.
autor Marco Paulo Denucci Di Spirito 
gênero Mediunidade
assunto Profecias
mídia Livro
editora ED. VINHA DE LUZ
grupo Espírita
ISBN 9788563716347
páginas 480
tamanho 14,00 x 21,00 cm
APOCALIPSE SEGUNDO O ESPIRITISMO - Marco Paulo Denucci Di Spirito

A obra apresenta como subtítulo: Grandes profecias analisadas, comparadas e interpretadas sob o ponto de vista do Espiritismo. Sintetiza a ampliação espiritual que se projeta na Era Nova, incorporando subsídios do passado, para a conquista do futuro. Dividido em 3 partes, os temas solicitam meditação e auto-exame com vistas ao porvir, sempre abordados com a interpretação espírita. Linguagem clara, concisa, objetiva e com orientação histórico-crítica articulada em 21 capítulos.

 

Dibo, Dulcídio (autor)
Profecias - 224 págs. 14X21 cm
Madras - Livro - Espírita - Cód. 13643

Terceiro Milênio: Grande Compêndio Espírita - Dibo, Dulcídio -

Apresenta textos proféticos, desconhecidos da maioria das pessoas e sonegados pelos biógrafos de Victor Hugo. Relata o contato deste com o mundo dos espíritos nas sessões das mesas girantes de Jersey e a ressonância que teve na alma e produção do autor em obras como: O corcunda de Notre-Dame e Os miseráveis.

 

Souchon, Paul (autor)
Gerlach, Carmen Lúcia Cruz Lima (tradutora)
Kila, Rosângela (tradutora)
Profecias - 288 págs. 14x21 cm
Besourobox - Livro - Não Espírita - Cód. 15182

As Profecias de Victor Hugo - Souchon, Paul - Gerlach, Carmen Lúcia Cruz Lima

Sobre o tema que intitula a obra, necessária se faz uma consciente e ponderada reflexão, sob a luz da codificação espírita, trazendo a clareza do conhecimento intuitivo, alicerçado na razão e na verdade. Pelo vasto material de estudo que a doutrina espírita concede, pode-se traçar uma linha em que o raciocínio, aliado à intuição espiritual, dará as conclusões necessárias ao entendimento do tema.

 

Pazian, Humberto C. (autor)
Profecias - 96 págs. 12x18 cm
Boa Nova - Livro - Espírita - Cód. 16163

O Final dos Tempos - Pazian, Humberto C. -
É Possível Prever o Futuro? - Francisco A. Gabilan
Esgotado

O autor comprova que Nostradamus era medium, fato que lhe permitia estabelecer contato com entidades espirituais que lhe apresentaram o futuro.

 

Palhano Jr., L. (autor)
Profecias - 264 págs. - 21X23 cm
Lachâtre - Livro - Espírita - Cód. 3067

A Verdade de Nostradamus - Palhano Jr., L. -
Esgotado
O futuro pode ser conhecido? Se não pudesse, que sentido teriam estas palavras do Cristo: Não há nada oculto que não venha a ser revelado? Este trabalho apresenta pesquisas e análises embasadas na lógica e na razão, resultando em um estudo das profecias e da história, apoiado no conhecimento da ciência espírita. Aborda, à luz das profecias, a gênese dos fenômenos geológicos, ecológicos e meteorológicos de alcance planetário. Dessa ampla investigação e dentro da linha das maiores probabilidades, emerge um desenho revelador do Brasil de amanhã, bem como a esperança de um novo tempo à humanidade, ampliando os horizontes sobre uma visão do futuro, direcionada pelos ensinamentos do mestre Jesus. Dos acontecimentos que já se cumpriram e daqueles que ainda estão por ser revelados, pode-se compreender que o futuro nunca esteve tão próximo de todos.

 

Frigéri, Mário (autor)
Profecias - 204 págs. 16x23 cm
Mundo Maior - Livro - Espírita - Cód. 19071
Brasil de Amanhã - O Futuro do Brasil, à Luz das Profecias - Frigéri, Mário -

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua João Pinheiro, 313 - Centro/ Uberaba-MG